Em 22/03/2019 às 15h11

Sandro Silva resolve questões pessoais e foca em ajudar America na B1

Problemas particulares impediram o volante de defender o Mecão na elite


Autor: Renan Mafra / Foto: Marcio Menezes (America Rio)

Estava tudo certo para Sandro Silva ajudar o America na Série A do Campeonato Carioca. De contrato assinado, o volante se destacava nos treinos, mas por causa de problemas particulares, deixou as atividades e não pôde ajudar em campo. Porém, o experiente jogador superou os percalços e poderá atuar pelo Mecão na Segundona, a partir de maio. A motivação é grande para demonstrar o alto nível de outros tempos da carreira, quando defendeu clubes como Botafogo, Vasco e Palmeiras (SP).

- Mais uma vez tenho a oportunidade de vestir essa camisa, de mostrar a grandeza do America para todos. A gente precisa voltar para elite. Tive problemas no fim do ano passado que me impediram de atuar. Eu estava muito feliz, voltando a fazer o que eu mais gostava devido a uma lesão, mas não foi possível. Agora estou tranquilo, 100% focado no America para buscar conquistas. Temos tempo para nos prepararmos. Boa parte do grupo vinha jogando e ainda está sob ritmo de competição. O importante é que todos compreendam a grandeza do America e mostrem sua aplicação em torno dos nossos objetivos - disse o jogador.

A presença de Sandro Silva aliada a de outros nomes com experiência, como Deola, (que retornará ao clube após empréstimo), Vladimir, Anderson Künzel e Tiago Corrêa, ajudará os mais jovens em termos de referência na sequência de 2019.

- Eu sei hoje da minha responsabilidade aqui, desde o primeiro dia. Sempre disse ao Luisinho para contar comigo dentro e fora do campo. Tenho que alcançar essa galera. Eu tive a idade deles e fui muito ajudado. No Palmeiras, por exemplo, caras como Marcos, Edmilson, Roque Junior se tornaram grandes amigos e sou eternamente grato a eles. Hoje eu que terei de ajudar os mais jovens a vencer e a alcançar seus objetivos - ressaltou.

A estreia do America na Série B1 acontecerá no dia 25 de maio, contra o Nova Cidade, fora de casa.

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por