Em 22/03/2019 às 19h07

Olaria trata rivais como "irmãos" e projeta Segundona em alto nível

Azulão tem estreia prevista para 25 de maio, contra o Gonçalense


Autor: Redação FutRio

Em clima de irmandade. Assim está o Olaria para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. Vice-presidente de futebol, Roberto Elustondo, o Gaúcho, trata os adversários como "irmãos", apesar de destacar a ambição olarianse pelo retorno à elite. O Gonçalense será o oponente da estreia.

- Todos os adversários vamos encarar de igual para igual. O Gonçalense é um irmão, como todos são. Começamos os trabalhos na segunda-feira e a previsão é de montar um time para subir novamente, como em todos os anos.

VEJA TAMBÉM:
FERJ sorteia grupos e tabela da Série B1 do Campeonato Carioca

Sobre a expectativa para a Segundona, Gaúcho espera ver uma competição de alto nível, pautada no "bom senso" entre os participantes, segundo suas palavras.

- Vamos ver no que vai dar. Espero que seja um grande campeonato. O Rio tem tudo para fazer grandes competições. Espero que se repita um bom campeonato, com o bom senso indo até o final.

O Olaria abre a participação na Série B1 encarando o Gonçalense, no dia 25 de maio. Até lá serão pouco mais de dois meses dedicados à pré-temporada.

Tags: Olaria, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por