Em 23/03/2019 às 19h08

Desempenho da Cabofriense como visitante preocupa para jogo decisivo

Tricolor Praiano tem uma vitória e quatro derrotas atuando fora de casa


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense FC)

A Cabofriense chega à última rodada da Taça Rio com a vaga na Série D do Brasileiro de 2020 praticamente assegurada e mais viva do que nunca na luta por um lugar nas semifinais de turno. O adversário será o Madureira, no confronto fora de casa, algo que serve de preocupação.

Até aqui, no Estadual, a Cabofriense disputou cinco jogos como visitante e conquistou somente uma vitória (4 a 1 sobre o Americano). Nas outras quatro oportunidades, saiu de campo derrotada em todas.

VEJA TAMBÉM:
Seleção FutRio Série A: Bangu volta a vencer e se destaca mais uma vez

Com relação à Série D do Brasileiro, o objetivo está praticamente alcançado. A única chance do time de Cabo Frio perder a vaga é uma combinação envolvendo derrota diante do Madureira e vitória do Boavista sobre o Volta Redonda. Ainda assim, o Verdão de Saquarema precisaria descontar um saldo de 11 gols.

No que diz respeito às semifinais da Taça Rio, a Cabofriense precisa vencer e torcer por um tropeço de Bangu ou Flamengo. Se empatar, o Tricolor Praiano ainda poderá ultrapassar o Fla, desde que o Rubro-Negro seja derrotado no clássico diante do Flu - neste caso, ainda seria necessário conferir os critérios de desempate.

Cabofriense e Madureira se enfrentam às 16h deste domingo (24), no Estádio Aniceto Moscoso. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Cabofriense, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por