Em 24/03/2019 às 13 h29

Menino de ouro: revelação da Série C, Rodriguinho retorna ao Mageense

Jogador foi um dos grandes nomes no título da quarta divisão em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Júnior (FutRio)

O Mageense não ficou muito tempo sem sua revelação e um dos melhores jogadores da Série C da temporada de 2018. Após passagem rápida pelo Real Ariquemes (RO), o atacante Rodriguinho está de volta ao Alviverde de Magé para a disputa da Série B2 do Campeonato Carioca, que está programada para começar no final do mês de maio. O atleta tem 20 anos de idade e retorna à equipe que projetou ele profissionalmente.

Rodriguinho atuou em todos os 12 jogos do Mageense na Série C do Campeonato Carioca e anotou dois gols na campanha do título da equipe na Quartona do Estadual, conquistada em cima do Itaboraí Profute. Ele foi eleito, em votação popular feita pelo FutRio.Net, o melhor jogador da sua posição além da revelação da competição. O calendário do Mageense em 2019, fora a Terceirona, ainda prevê a participação do clube também na Copa Rio, no início do segundo semestre.

A estreia do Mageense e de Rodriguinho na Série B2 do Campeonato Carioca será no dia 25 de maio, contra o Rio São Paulo, em casa. O horário e o local ainda vão ser confirmados pela FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Tags: Mageense; Rodriguinho;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por