Em 24/03/2019 às 17h59

Madura e Cabofriense empatam em 0 a 0; Tricolor Suburbano se salva da Seletiva

Equipes criaram inúmeras chances mas não balançaram as redes


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (MEC)

Em um duelo repleto de pretensões, Madureira e Cabofriense se enfrentaram na tarde deste domingo (24), no Estádio Aniceto Moscoso, pela sexta e última rodada da Taça Rio. Ambas as equipes criaram diversas oportunidades mas não balançaram as redes e o jogo terminou empatado em 0 a 0.

Como o Americano empatou com o Botafogo, o Tricolor Suburbano se salvou da queda à Seletiva e termina o Campeonato Carioca na 10ª colocação com sete pontos. Já a Cabofriense não conseguiu fazer a sua parte e está eliminada, ficando na sexta posição, com 14 pontos somados.

Ritmo é intenso apenas na primeira etapa, porém equipes não são efetivas

Quem começou tomando as iniciativas ofensivas da partida foi o Madureira. Aos oito minutos, Luciano acertou um belo chute da entrada da área e a bola explodiu no travessão. A Cabofriense não deixou barato e respondeu. Abner chutou, a bola passou pelo goleiro Douglas e iria morrer no fundo das redes, mas o zagueiro Júnior Lopes apareceu para cortar em cima da linha. Aos 17, Marcus Vinícius aproveitou cruzamento e desviou de letra para o gol, mas a arbitragem assinalou impedimento.

Aos 21, mais uma tentativa da Cabofriense. Abner desviou cruzamento e estufou as redes, mas, novamente, a arbitragem assinalou impedimento, levando os jogadores do Tricolor Praiano a loucura. Aos 45, o Madureira retornou ao ataque com efetividade. Rodrigo Dantas arriscou de londe e George executou uma bela defesa.

O ritmo da partida diminuiu na etapa complementar e apenas o Madureira apareceu com mais perigo. Aos oito minutos, Tássio ganhou da marcação e, de frente para o gol, desperdiçou uma ótima oportunidade chutando para fora. As duas equipes tentavam administrar a posse de bola, mas sem sucesso. Aos 44, Ygor Catatau aproveitou cruzamento e cabeceou com ímpeto, mas a bola bateu na trave.

A partida
Madureira 0x0 Cabofriense - Campeonato Carioca, Taça Rio, 6ª rodada - 24/03/2019 às 16h

Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

Madureira: Douglas; Arlen, Marcelo Alves, Júnior Lopes, Rezende; Rodrigo Dantas, Everton (Guilherme Bala, 21'/2ºT), Bruno, Luciano; Marlon (Alanzinho, 30'/2ºT) e Tássio (Ygor Catatau, 17'/2ºT). Técnico: Gaúcho.

Cabofriense: George; Watson, Bruno Lima, Igor, Marlon; Gama, Abuda, Anderson Rosa; Rafael Pernão (Kaká Mendes, 19'/2ºT), Marcus Vinícius e Abner (Dudu, 23'/2ºT). Técnico: Valdir Bigode.

Cartões amarelos: Marcelo Alves, Rezende e Luciano (MAD); Igor e Watson (CAB)

Gols: -

Público: 750 pagantes (322 presentes)
Renda: R$ 10.000,00

Tags: Madureira, Cabofriense, Campeonato Carioca 2019

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por