Em 25/03/2019 às 14 h09

Com Série D em mãos, Abner diz que Cabofriense superou meta inicial

Objetivo prioritário, segundo o atacante, era evitar queda para Seletiva


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Borges (ADC)

A Cabofriense iniciou o Campeonato Carioca com um objetivo e terminou com dois. No fim das contas, ficou no lucro. É o que explica Abner. Segundo o atacante, a meta inicial era evitar a queda para Seletiva. Mas a vaga na Série D de 2020 também foi alcançada após o empate sem gols diante do Madureira, coroando o trabalho realizado na Região dos Lagos.

- Felicidade é grande. Nosso objetivo, primeiramente, era permanecer no Carioca (fase principal) e conseguimos ir mais além na Taça Rio. Viemos disputando a vaga para semifinal da Taça Rio, mas não conseguimos. Os resultados não foram favoráveis, mas nosso time lutou até o final - disse.

Abner ainda pôde comemorar a superação individual. Ele se recuperou de grave lesão sofrida ainda em 2017 e retornou aos gramados na Taça Rio, chegando a marcar um belíssimo gol diante do Fluminense, no Maracanã.

- Estou feliz por voltar a jogar. Ainda sinto um pouco de dor, mas a gente vai na raça, no coração. Agora é focar e trabalhar no segundo semestre.

A Cabofriense tem pela frente, ainda em 2019, a disputa da Copa Rio. A competição tem previsão de início para o mês de maio.

Tags: Cabofriense, Carioca Série A, Abner

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por