Em 25/03/2019 às 20 h22

Rio São Paulo se apresenta e começa trabalhos para Série B2 do Carioca

Abedi será o responsável por comandar o Alvinegro na Terceirona


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (ECRSP)

Na manhã desta segunda-feira (25), na sede do bairro de Campinho, Zona Norte do Rio de Janeiro, o Rio São Paulo começou a preparação para a disputa do Campeonato Carioca da Série B2. Dos três jogadores já contratados, o goleiro Ewerson e o lateral-direito Carlinhos estiveram na apresentação. Rafinha Thomaz chega ao clube nesta terça. Os demais atletas estão em período de avaliação.

Estiveram presentes na apresentação dos jogadores os dirigentes do clube e a nova comissão técnica, que será liderada por Abedi. O clube trabalha para ter todo elenco à disposição já nas primeiras semanas de abril. Neste primeiro dia de trabalho, os jogadores fizeram apenas trabalhos físicos com o preparador Igor Podgaitetsky.

VEJA MAIS:

O Rio São Paulo começa a caminhada na Série B2 do Campeonato Carioca no dia 26 de maio, contra o Mageense, atual campeão da Série C, fora de casa.

Tags: Rio São Paulo, Campeonato Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por