Em 26/03/2019 às 11h08

Trabalho "simples e objetivo" de Valdir na Cabofriense conquista jogadores

Anderson Rosa tece elogios ao comandante: "Nos deu muita confiança"


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Borges (ADC)

Muitos esperavam a Cabofriense lutando na parte de baixo da tabela no Campeonato Carioca. E isso de fato aconteceu no primeiro turno. A reviravolta veio na Taça Rio, com Valdir no comando. O treinador deu nova cara ao Tricolor, que engatou bons resultados, mudando de patamar com a competição em andamento.

Ao término da participação do Tricolor Praiano, a vaga na Série D do Brasileiro de 2020 foi a principal conquista. Além disso, a equipe da Região dos Lagos esteve perto de se classificar às semifinais da Taça Rio. O meia Anderson Rosa destacou o peso que Valdir teve no desenho do novo cenário.

VEJA TAMBÉM:
Craque FutRio: Bruno Lima mantém solidez na despedida da Cabofriense
Seleção FutRio Série A: oito times representados em rodada democrática
> Com Série D em mãos, Abner diz que Cabofriense superou meta inicial

- Um cara bastante experiente como jogador, mas começando a carreira de treinador. Nos deu muita confiança, um cara extraordinário. Trabalho simples e objetivo que deu muito certo. Não classificamos (na Taça Rio) por pouco, em detalhezinhos, como no jogo em casa que não ganhamos do Volta Redonda. Fizemos um grande segundo turno, com classificação para Série D. Temos que comemorar isso também.

A Cabofriense pensa agora na Copa Rio, competição que começa em maio. Caso seja campeão do torneio, o Tricolor Praiano também garantirá vaga na Copa do Brasil de 2020.

Tags: Cabofriense, Carioca Série A, Valdir

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por