Em 27/03/2019 às 16 h04

Valorizado, Anderson Rosa fala em descansar antes de definir futuro

Meia teve o nome especulado como possível contratação do Botafogo


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Borges (ADC)

A fase classificatória do Campeonato Carioca chegou ao fim e, para a maioria dos jogadores, é hora de buscar realocação no mercado. Para quem se destacou, fica mais fácil. O meia Anderson Rosa, da Cabofriense, é um desses caso. O atleta chegou a ser especulado como possível desejo do Botafogo para a sequência de 2019. Antes de definir o futuro, no entanto, ele pensa em descansar.

- Fizemos um grande segundo turno e infelizmente no primeiro deixamos um pouco a desejar. Agora é dar uma descansada nas próximas semanas. Foram quatro meses bem intensos para mim e para os companheiros também. É conversar com os meus empresários e ver o que tem no futuro daí para frente - disse, sem dar maiores pistas sobre um possível destino.

VEJA TAMBÉM:
Trabalho "simples e objetivo" de Valdir na Cabofriense conquista jogadores
Sorteio define confrontos da primeira fase e diagrama da Copa Rio 2019

Anderson Rosa disputou todas as 11 partidas da Cabofriense no Estadual. Camisa 10 e titular absoluto do Tricolor Praiano, marcou três gols e teve participação direta em outros tentos ao longo da campanha.

A valorização dificilmente possibilitará a Cabofriense a chance de manter Rosa no plantel que disputará a Copa Rio. O Tricolor estreará em julho, contra o vencedor do cruzamento entre Barra Mansa e Bonsucesso.

Tags: Anderson Rosa, Cabofriense, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por