Em 27/03/2019 às 17h15

Brasileiro Feminino Série A2: Bota, Duque, Flu e Vasco representam o Rio

Segundo nível da competição nacional começa nesta quinta-feira (28)


Autor: Redação FutRio / Foto: Assessoria (DCFC)

A bola vai rolar para a Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino 2019, o segundo nível da competição nacional, nesta quarta-feira (27). Botafogo, Duque de Caxias, Fluminenese e Vasco representam o futebol do estado do Rio de Janeiro na disputa.

No Grupo 5, estão Vasco e Fluminense. Junto a Cruzeiro (MG), Taubaté (SP), Aliança (GO) e Cresspom (DF). O Cruzmaltino enfrenta a equipe goiana, em São Januário. Já o Tricolor das Laranjeiras estreia no campeonato diante da equipe da capital do país, nas Laranjeiras. Ambas as partidas acontecem no sábado (30), às 15h.

Também no sábado (30), às 15h, o Duque de Caxias recebe a Chapecoense (SC), no Estádio da Rua Teixeira de Castro. O Glorioso estreia diante do Vila Nova (ES), no CEFAT, no domingo (31), às 15h. O Tricolor da Baixada e o Glorioso estão no Grupo 6, junto com São Paulo, América (MG), Chapecoense (SC) e Vila Nova (ES).

O Regulamento Geral da competição prevê que a fase de grupos da competição seja jogada em turno único e os dois melhores colocados mais os quatro melhores terceiros colocados avançam para as oitavas de final, que, a partir daí, os confrontos serão disputados em ida e volta. As equipes que alcancarem as semifinais estarão garantidas na Série A1 do Brasileirão 2020.

Tags: Série A2 Campeonato Brasileiro Feminino

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por