Em 27/03/2019 às 19 h00

America anuncia retorno de Raphael Carioca para a disputa da Série B1

Atacante foi o artilheiro rubro da campanha campeã da Segundona em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

image

O America, na noite desta quarta-feira (27), anunciou mais uma contratação para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca e, desta vez, é cara bem conhecida pelos torcedores rubros. Trata-se de Raphael Carioca, que retorna ao clube após passagem pelo Linense (SP), por onde atuou em oito partidas e não marcou nenhum gol.

Raphael tem 27 anos e, em 2018, foi campeão da Segundona com o America, sendo o artilheiro da equipe na competição. Em toda a temporada, foram 18 jogos e 11 gols marcados. Apesar de ser natural do Rio de Janeiro, o atacante chegou aos profissionais pelo CRB (AL) e conta com passagens pelo Independiente del Valle (EQU), Wisla Pulawy (POL), Avenir Béziers (FRA), Bela Vista e Tigres do Brasil.

Com a chegada de Raphael, o America agora soma cinco novidades para o restante da temporada. Além do atacante, também foram contratados o meia Matías Sosa, o volante Julinho, o atacante Matheus Babi e o volante Sandro Silva foi reintegrado ao elenco rubro.

VEJA MAIS:

A estreia do America na Série B1 do Campeonato Carioca já tem data e adversário. A equipe enfrenta o Nova Cidade, fora de casa, no dia 25 de maio.

Tags: America, Raphael Carioca, Campeonato Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por