Em 28/03/2019 às 13h31

Luiz Antônio assume time principal do Sampaio e passa a acumular cargos

Ele seguirá atuando nas categorias de base, agora na função de coordenador


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Sampaio Corrêa já tem treinador definido para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. E dessa vez o clube optou por uma solução caseira. Desde 2017 no Galinho da Serra, Luiz Antônio, de 52 anos, deixa a função de diretor geral das categorias de base para reassumir a função de técnico da equipe profissional.

Além de comandante do time principal, Luiz Antônio seguirá atuando com os jovens talentos do clube, mas agora na função de coordenador de base. Ele faz parte também do conselho gestor do Sampaio, junto do presidente Rômulo Gomes, o diretor-executivo de futebol Rafael Badá e o Dr. Kleber Murilo, diretor geral.

Luiz Antônio vai para a terceira passagem como técnico no Sampaio Corrêa. Nas duas empreitadas anteriores, foram 38 jogos, com 16 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. O resultado mais expressivo foi o vice-campeonato da Taça Corcovado em 2014, quando a equipe de Saquarema acabou derrotada pelo Tigres do Brasil.

A estreia do Sampaio Corrêa na Série B1 do Campeonato Carioca acontece no dia 25 de maio, contra o Goytacaz, no Estádio Lourival Gomes de Almeida.

Tags: Luiz Antônio, Carioca Série B1, Sampaio Corrêa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por