Em 28/03/2019 às 15 h18

Com dois acessos na Terceirona, Bernardo defenderá o Rio São Paulo

Meia de 27 anos conseguiu subida de patamar com Gonçalense e Santa Cruz


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Rio São Paulo tem mais um reforço visando a Série B2 do Campeonato Carioca. E o nome é bem conhecido no futebol do Rio de Janeiro. Bernardo, meia que já está integrado ao elenco e faz a pré-temporada junto com os demais companheiros, é a novidade no Alvinegro.

Aos 27 anos, Bernardo chega ao time do Campinho com experiências de acesso na terceira divisão do Rio de Janeiro. O primeiro aconteceu com o Gonçalense, em 2014. O segundo veio com o Santa Cruz, em 2017. Além dos dois clubes, o atleta também vestiu as camisas de Boavista e Duque de Caxias.

Antes de Bernardo, o Rio São Paulo já havia contratado o goleiro Ewerson, o lateral-direito Carlinhos e o atacante Rafinha Thomaz. Outros nomes devem ser anunciados em breve pela diretoria alvinegra, que busca o inédito acesso para o clube, que já bateu na trave em outras duas oportunidades.

A caminhada do Rio São Paulo na Série B2 do Campeonato Carioca começa no dia 26 de maio, contra o Mageense, atual campeão da Série C, fora de casa.

Tags: Bernardo, Rio São Paulo, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por