Em 29/03/2019 às 09 h12

São Gonçalo apresenta comissão técnica para B1 com poucas mudanças

Azul e Branco ainda não divulgou a data para iniciar os treinamentos


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Mais uma equipe da Série B1 do Campeonato Carioca começa a se movimentar visando a competição que inicia no dia 25 de maio. O treinador da equipe segue sendo Renato Alvarenga, que vai iniciar sua quarta temporada a frente do clube.

Assim como em 2018, Alvarenga, a princípio, não contará com um auxiliar técnico. No banco de reservas, sua companhias serão o preparador de goleiros André Lima e o preparador físico Nilo. Luís Carlos e Thiago Mangia seguem na rouparia da equipe do Leste Fluminense.

Dos atletas que atuaram pela equipe em 2018, apenas os volantes Thiaguinho, Eberson e Joseph possuem contrato com a equipe. Eberson está emprestado ao Costa Rica, do Mato Grosso do Sul, e Joseph estava no Resende, onde disputou a Série A do Campeonato Carioca.

O São Gonçalo vai estrear na Série B1 contra o Artsul, no Alzirão. A partida está marcada para o dia 25 de maio, ainda sem horário definido.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por