Em 29/03/2019 às 14 h37

Rafinha e America chegam a um acordo e jogador reforça equipe na Série B1

Lateral-esquerdo se integra com elenco na próxima segunda-feira (01/04)


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Salvador

O America tem mais um reforço para a disputa do Campeonato Carioca da Segunda Divisão. A equipe chegou a um acordo com Rafinha e o lateral-esquerdo é a novidade do time para a sequência da temporada. O experiente jogador chega após disputar a elite do futebol do Rio de Janeiro no Americano, onde caiu para a Seletiva do Estadual. Rafinha se junta aos demais companheiros e começa a treinar na próxima segunda-feira (01/04).

VEJA MAIS:

Rafael Ricardo Santos Simões, o Rafinha, tem 35 anos de idade e vinha de três temporadas seguidas no Americano, clube onde chegou em 2017, contando com uma passagem no Serra (ES), onde foi campeã estadual e um dos melhores jogadores do certame, na temporada passada.

Apesar de já ser considerado um veterano, o jogador de 35 anos de idade vem de uma temporada onde atuou 37 oportunidade, entre partidas da Segundona, da Copa Rio e da Série D, junto com o Americano. Este ano foram já 13 jogos disputados, válidos pela Seletiva, Taça Guanabara e Taça Rio do Campeonato Carioca.

Já são seis reforços acertados com o America para a Segundona. Além de Rafinha, o clube contará como novidade para a sequência do ano com os volantes Sandro Silva e Julinho, o meia Matías Sosa e os atacantes Raphael Carioca e Matheus Babi.

A estreia do America na Série B1 do Campeonato Carioca será contra a equipe do Nova Cidade, fora de casa, no dia 25 de maio.

Tags: America; Rafinha;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por