Em 29/03/2019 às 15 h51

Rápida evolução: Rincón ignora pressão e brilha também na Série A

Atacante mantém bom desempenho do Santa Cruz na Cabofriense


Autor: Renan Mafra / Foto: Léo Borges (ADC)

Em 2017 foram 13 gols em 13 jogos pelo Santa Cruz, na terceira divisão do Campeonato Carioca. No ano passado, foram dez em 19 partidas pelo mesmo clube, mas na Segundona. Agora Rincón já começou o ano com quatro tentos, dois deles contra times grandes, na Série A do Estadual defendendo a Cabofriense. O atacante não escondeu que seu crescimento profissional surpreende a ele próprio.

- A boa fase é fruto de muito trabalho, dedicação e fé em Deus. Está tudo acontecendo muito rápido mesmo. Mas eu procuro aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível para alcançar um crescimento na minha carreira - ressaltou o jogador.

O detalhe é que nem sempre Rincón atua como centroavante. Muitas vezes ele já jogou como segundo atacante, pelos lados do campo. Porém, ele garantiu não ter preferência por posição e procura sempre ajudar a equipe da melhor maneira possível.

- Eu já joguei nas duas posições, como centroavante e mais pelos lados. Mas pra mim, não faz diferença. Onde eu for escalado vou procurar ajudar a minha equipe da melhor maneira possível - frisou.

Com o fim do Campeonato Carioca, Rincón teria que voltar ao Santa Cruz, clube que tem contrato. Porém, ele deve ser novamente emprestado e não ficará na equipe da Zona Oeste para a disputa da Série B2 do Estadual.

Tags: Rincón; Cabofriense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por