Em 29/03/2019 às 19h21

Destaque no Carioca, Douglas Lima renova contrato com o Volta Redonda

Vínculo do jogador, que terminaria em abril, é estendido até o fim de 2020


Autor: Redação FutRio / Fotos: Divulgação e André Moreira (VRFC)

image

O Volta Redonda anunciou nesta sexta-feira (29) a renovação do contrato do meia Douglas Lima, visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e também a Copa Rio. O novo vínculo do jogador, que se destacou pelo Voltaço no Carioca, foi estendido até o fim de 2020.

Douglas Lima tem 25 anos e chegou ao Esquadrão de Aço no início da preparação para a temporada 2019. Pelo Volta Redonda, o meia disputou todas as 11 partidas que a equipe fez no Campeonato Carioca. Ele obteve passagem pelas categorias de base do Vitória (BA), mas foi revelado pelo Flamengo (SP) e também vestiu as camisas do Sevilla B (ESP), Rio São Paulo e Madureira.

Eliminado do Campeonato Carioca, o Volta Redonda, com o Douglas Lima, retorna aos gramados apenas na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço enfrenta o Atlético (AC), no Raulino de Oliveira, no dia 28 de abril.

Tags: Volta Redonda, Douglas Lima

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por