Em 30/03/2019 às 15 h22

Quaresma busca recuperação para ficar apto antes da estreia na Série B1

Lateral vem se recuperando de lesão no joelho esquerdo que sofreu no Grupo X


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (America Rio)

O America anunciou a contratação do lateral-esquerdo Rafinha para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, mas o clube segue com Quaresma, atleta da mesma posição, no elenco. Ele se recupera de lesão no joelho esquerdo e tem previsão de retorno aos treinamentos no fim de abril.

Quaresma se lesionou no primeiro jogo do Grupo X da Série A, contra o Macaé, no dia 19 de janeiro. Um processo cirúrgico foi descartado e o jogador vem se recuperando através de fisioterapia. Diferente dos demais jogadores, o lateral não teve período de descanso e ficou trabalhando no clube com o fisioterapeuta Darlan Lemos.

Caso retorne aos treinos com bola no período previsto, no final de abril, Quaresma terá quase um mês para se condicionar fisicamente antes da estreia na B1. O jogador já disputou 27 jogos pelo clube e marcou apenas um gol, que foi justamente o do título da Série B1 do Campeonato Carioca de 2018, na final contra o Americano.

A estreia do America na Segundona será contra a equipe do Nova Cidade, fora de casa, no dia 25 de maio.

Tags: Quaresma, America, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por