Em 30/03/2019 às 20h34

Brasileiro Feminino Série A2: Vasco e Flu vencem, e Duque é derrotado em casa

Primeira rodada vai ser complementada neste domingo com a estreia do Botafogo


Autor: Redação FutRio / Foto: Kevin Figueiredo (Agência TFFA)

O Brasileirão Feminino Série A2 começou pegando fogo. Na tarde deste sábado (30), Vasco, Duque de Caxias e Fluminense representaram o futebol carioca e somente o Tricolor da Baixada não conseguiu uma vitória.

Jogando no estádio do Artsul, o Nivaldo Pereira, o Cruzmaltino venceu o Aliança (GO) por 3 a 1, com direito a Hat-Trick de Rhaizza, garantindo os três pontos na primeira rodada.

Nas Laranjeiras, o Fluminense venceu o Cresspom (DF) por 2 a 1, de virada. A zagueira Tarciane e atacante Rayane marcaram os gols tricolor no duelo contra a equipe brasiliense.

Atuando no Leonidas da Silva, em Bonsucesso, o Duque de Caxias acabou derrotado por 4 a 3 pela Chapecoense (SC), amargando o primeiro revés na competição. Lene, Bia e Juliana marcaram os gols do Tricolor da Baixada.

Neste domingo (31), Botafogo entra em campo para representar o futebol carioca. O Glorioso vai enfrentar o Vila Nova (ES), no CEFAT, às 15h, em Niterói.

Tags: Duque de Caxias, Vasco, Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por