Em 31/03/2019 às 11 h21

Fluminense projeta retorno de Pedro aos jogos para início do mês de maio

Jogador voltou a treinar com o elenco tricolor neste sábado (30)


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçom (FFC)

O artilheiro está de volta! - pelo menos aos treinamentos. Neste sábado (30) o camisa 9 do Fluminense, o atacante Pedro, voltou às atividades com o restante do grupo tricolor. Foram sete meses e cinco dias de angústia, desde a lesão, um estiramento no ligamento cruzado anterior no joelho direito. O jogador passou por um processo cirúrgico no local, perdeu a primeira convocação à seleção Brasileira, mas agora tem um retorno estimado para o início de maio.

Pelo menos foi o que publicou o clube no site oficial, no anúncio do retorno do atleta aos treinamentos integrados com o grupo do Flu. A expectativa é de contar com o atleta nas primeiras rodadas do Brasileirão, competição que Pedro era o artilheiro até se lesionar e no final ser ultrapassdo por Gabriel, naquela altura, do Santos.

Em conversa com o site do Fluminense, Pedro contou um pouco do que fez neste período de recuperação. O jogador afirmou se sentir muito bem e que não voltará aos gramados diferente do atleta que marcou 19 gols no último ano pelo Tricolor.

- O mais importante é estar com a cabeça boa, e neste momento eu estou. Me cerquei da minha família e dos meus amigos e eles foram importantíssimos durante a recuperação, isso me deixa muito confiante para esse retorno. Fisicamente eu estou me sentindo ótimo, sei que vou voltar muito bem e quero fazer muitos gols nessa temporada - disse o artilheiro do Flu em 2018 com 19 gols - disse o atleta, depois agradecendo os cuidados recebidos no clube.

- Feliz demais por saber que todo esforço e sacrifício valeram a pena. Só tenho a agradecer a todo departamento médico do Fluminense, em especial a fisioterapia: Filé (Nilton Petrone), Felipe Bastos, Caio Sauro, Roberto Tupinambá e Chester (Luis Augusto Ferreira - enfermeiro do clube). Estou muito feliz e creio que vou voltar ainda mais forte para dar alegrias para a torcida Tricolor - afirmou.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, dia 3 de março, às 19h30, para pegar a Luverdense (MT), no Estádio Passo das Emas, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real.

Tags: Fluminense; Pedro

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por