Em 31/03/2019 às 15h50

Douglas Lima ressalta felicidade por renovação e projeta disputa da Série C

Meia estendeu o vínculo com o Volta Redonda até o fim de 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Borges

O Volta Redonda bateu na trave e viu a classificação às semifinais gerais do Campeonato Carioca 2019 escapar pelas mãos. Mas a boa campanha no estadual dá confiança ao Esquadrão de Aço para a disputa da Série C do Brasileirão e a equipe já está agindo para manter os seus destaques.

O primeiro a ter o contrato renovado foi o meia Douglas Lima, que estendeu o vínculo com o Voltaço até o fim de 2020. Feliz por poder continuar defendendo a equipe do Sul Fluminense, o jogador agradeceu pela confiança recebida e projetou uma boa campanha na terceira divisão nacional, brigando pelo acesso à Série B.

- Quando cheguei, falei que estava motivado e prometi que daria o meu melhor dentro de campo. Hoje, estou reafirmando o que disse lá trás. Estou muito feliz por ter renovado o meu contrato com o Volta Redonda. Agradeço a diretoria pela confiança e a todos no clube que me receberam muito bem, em especial a torcida, que vem demonstrando um carinho muito grande comigo. Conseguimos fazer uma grande campanha no Carioca e tenho certeza que iremos chegar à Série C para brigar pelo acesso - disse.

A estreia do Volta Redonda na Série C do Campeonato Brasileiro será no dia 28 de abril, contra o Atletico (AC), no Estádio Raulino de Oliveira.

Tags: Volta Redonda, Douglas Lima

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por