Em 31/03/2019 às 16 h22

Após defender o America, Alan Pires acerta com o Duque de Caxias para a B1

Lateral-esquerdo já havia defendido o Tricolor da Baixada em 2014


Autor: Redação FutRio / Foto: Juliana Oliveira (AFC)

Alan Pires está de mudança no futebol Carioca. Depois de defender o America na Série A do Campeonato Carioca, onde atuou em três partidas, ele vai defender o Duque de Caxias, onde já tinha atuado em 2014, na segunda divisão do Estadual.

O jogador de 25 anos foi revelado pelo próprio America e possui passagens por Boavista, Madureira e Cabofriense no Rio de Janeiro. Além disso, atuou por São José (SP); Vila Nova (GO); Vitória da Conquista (BA); CRAC (GO) e Glória (RS). Alan também possui experiência no futebol europeu. O lateral defendeu as cores do Sintrense (POR); Tubize (BEL), Alashkert FC (ARM) e Ararat Yerevan (ARM).

A preparação do Duque de Caxias para a Série B1 do Campeonato Carioca começa no dia 8 de abril. O Tricolor da Baixada estreia na Segundona no dia 25 de maio, contra o Friburguense, fora de casa.

Tags: Alan Pires, America, Duque de Caxias

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por