Em 31/03/2019 às 17 h10

Diego Maia cobra que Lusa recupere vontade mostrada no ano passado

Lateral diz que boa campanha tem que ser feita na Série D do Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O momento da Portuguesa é de reconstrução. A Lusa tenta deixar pra trás o que aconteceu no Campeonato Carioca e foca na Série D do Brasileiro. Diego Maia cobrou que a equipe recupere a vontade que tinha no ano passado e mesmo com início de ano ruim, ele acredita numa boa campanha na competição nacional.

- Temos que apagar o que fizemos no Campeonato Carioca e voltar a ter a mesma vontade que tivemos no ano passado, que é jogar feito time pequeno. Sabemos da dificuldade que vai ser a Série D, mas temos plenas condições de fazer um bom torneiro e fazer desse ano, um ano de alegrias para os torcedores e pra nós jogadores - frisou o jogador.

Diego Maia já disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pela Portuguesa duas vezes e conhece bem a competição. Ele alertou para as dificuldades da caminhada e voltou a falar que é obrigação a equipe fazer uma boa campanha para apagar a imagem ruim deixada no Carioca.

- Todos sabem da dificuldade que é a Série D. O mais importante desse curto torneiro é você vencer em casa e pontuar o máximo possível fora de casa. Temos a obrigação de ser forte no Brasileiro, sabemos que vai ser difícil, mas temos a consciência que devemos fazer melhor do que fizemos no Carioca. Sabemos da capacidade de todos e juntos vamos fazer a Portuguesa de tudo pra conseguir esse acesso para a Portuguesa - disse.

A Portuguesa abre a participação na Série D em 5 de maio. Integrante do Grupo A12, a Lusa terá três concorrentes na chave: Caldense (MG), Sobradinho (DF) e Vitória (ES).

Tags: Diego Maia, Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por