Em 01/04/2019 às 11h24

Abedi deixa comando do Rio São Paulo com menos de uma semana de trabalho

Ex-jogador teria a primeira oportunidade numa equipe profissional


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Durou menos de uma semana o desafio de Abedi à frente do comando do Rio São Paulo. Depois de uma conversa com a diretoria, foi decidido entre as partes o fim do curto acordo. Abedi havia começado os trabalhos como treinador na segunda-feira (25), mas não será dessa vez que ele estará à beira do campo numa competição profissional.

A diretoria do clube deve anunciar um novo nome nos próximos dias. Enquanto isso não acontece, Reinaldo Bartollo, que foi contratado para ser auxiliar-técnico, comandará os treinamentos, que vem acontecendo no Estádio Flávio Teixeira dos Santos, na sede do clube, localizado no bairro de Campinho, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Mudança de treinador de goleiros

Além da saída de Abedi, a comissão técnica do Rio São Paulo também sofreu outra mudança. O treinador de goleiros, Jonhy Gabriel, recebeu uma proposta do Pérolas Negras e vai para o clube de Paty dos Alferes. Felipe Fernandes assume o posto, já tendo iniciado os trabalhos.

A caminhada do Rio São Paulo na Série B2 do Campeonato Carioca começa no dia 26 de maio, contra o Mageense, atual campeão da Série C, fora de casa.

Tags: Abedi, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por