Em 01/04/2019 às 16 h20

America entra em acordo com Chayene e aguarda meia após Campeonato Acreano

Atleta está defendendo o Rio Branco (AC) e se destacou no São Gonçalo em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O America está saindo mesmo a frente dos demais concorrentes da Série B1 do Campeonato Carioca e já tem mais um reforço bem encaminhado. Defendendo o Rio Branco (AC) atualmente, o meia Chayene já está apalavrado com o Mecão e se apresenta ao clube assim que o Estadual do Acre chegar ao fim.

Chayene está com 28 anos e começou a carreira no Canto do Rio, mas se profissionalizou no Bonsucesso. Em 2017 esteve no Bela Vista e no ano passado defendeu o Mogi Mirim (SP) e o São Gonçalo, onde concorreu ao prêmio de melhor meia da Série B1, mas acabou perdendo a disputa para Diego Sales. Ele ainda passou por clubes da Tailândia e da Malásia.

Além da grama natural, Chayene também conhece muito o gramado sintético. Jogando Fut7, o meia defendeu clubes como Botafogo, Flamengo e Fluminense, além da Seleção Brasileira, onde ganhou a Copa do Mundo da modalidade e se tornou um dos melhores jogadores do planeta no futebol society.

Antes de Chayene, o America já havia contratado o lateral-esquerdo Rafinha, o volante Julinho, o meia Matías Sosa, e os atacantes Raphael Carioca e Matheus Babi. O volante Sandro Silva, que estava inscrito na Série A do Campeonato Carioca, mas não atuou por causa de problemas pessoais, vai jogar a Segundona pelo clube.

A estreia do America na Série B1 do Campeonato Carioca será contra a equipe do Nova Cidade, fora de casa, no dia 25 de maio.

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por