Em 01/04/2019 às 20 h23

Empréstimos ao Madura chegam ao fim e Otávio e Vico voltam ao Serra Macaense

Empréstimos dos destaques da Série B1 de 2018 chegou ao fim após o Carioca


Autor: Redação FutRio / Fotos: André Soares (MEC)

Depois de conseguir se salvar da queda para a Seletiva do Campeonato Carioca 2020, o Madureira começa a ter modificações no seu elenco. Com os contratos de empréstimo encerrados, o goleiro Otávio e o volante Vico, que estavam cedidos ao Tricolor Suburbano pelo Serra Macaense, retornaram ao clube do Norte Fluminense.

Otávio, de 20 anos, foi revelado pelo Aimoré (RS) e, na temporada passada, pelo Verdão de Macaé, fez uma ótima Série B1 e foi eleito a revelação do campeonato pela Seleção FutRio. Ele chegou com muito destaque ao Madureira, mas se quer entrou em campo e ocupou o espaço de terceiro goleiro na equipe.

Outro que não atuou em nenhuma partida pelo Tricolor foi Vico, de 21 anos. Ele, que foi eleito o melhor volante da Segundona 2018 pela Seleção FutRio, foi revelado pelo Grêmio (RS) e chegou em 2017 ao Serra Macaense. No início da temporada passada, Vico também acumulou uma passagem pelo Goytacaz.

Ainda não foi divulgado se os jogadores estão nos planos para a disputa de mais uma Série B1 pelo Serra Macaense. O Verdão de Macaé folga na abertura da Segundona e só entra em campo para enfrentar o Campos, na segunda rodada, fora de casa.

Tags: Madureira, Serra Macaense, Otávio, Vico

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por