Em 01/04/2019 às 22h02

Pela permanência, Voltaço conversa com Serra Macaense por Wandinho

Negociações estão avançadas e podem ser concretizadas em breve


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (VRFC)

O Volta Redonda já anunciou a renovação de contrato com Douglas Lima, até o fim de 2020, e o outro ponta da equipe, que também se destacou muito no Campeonato Carioca, também está perto de acertar sua permanência no Voltaço. A diretoria do Esquadrão já conversa com o Serra Macaense, que detém os direitos do atleta, para acertar a renovação.

As negociações estão muito avançadas e tudo pode ser concretizado ainda esta semana. As duas diretorias já estão conversando há algumas semanas e ambos os lados tem o interesse de que Wandinho siga no Volta Redonda, por causa da visibilidade maior na Série C do Campeonato Brasileiro.

Wandinho participou de todos os jogos do Volta Redonda no Campeonato Carioca, não marcou gols, mas foi peça fundamental para a boa campanha do Esquadrão de Aço na competição. Junto com Douglas Lima, ele foi um dos pilares do esquema tático de Toninho Andrade.

A estreia do Volta Redonda na Série C do Campeonato Brasileiro será no dia 28 de abril, contra o Atlético (AC), no Estádio Raulino de Oliveira.

Tags: Volta Redonda, Wandinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por