Em 02/04/2019 às 17h05

Artilheiro na área: Cláudio Pagodinho reforçará o Mageense na Série B2

Atacante já vem treinando no clube e vai vestir a camisa 9 do Verdão de Magé


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Já se preparando para a Série B2 do Campeonato Carioca, o Mageense já foi atrás do seu camisa 9 para a competição. Se destacando nos treinamentos, com muitos gols, é claro, Cláudio Pagodinho vai defender o Verdão de Magé nesta temporada.

Pagodinho ganhou notoriedade no futebol do Rio de Janeiro justamente com a camisa alviceleste. Entre 2011 e 2012, foram 52 jogos e 21 gols marcados. Após passagem por empréstimo pelo Madureira, voltou em 2013, anotando 10 gols em 16 partidas. Depois de nova saída, dessa vez indo para o Mangaratibense, regressou para a terceira passagem, se saindo ainda melhor, com a incrível marca de 15 bolas na rede nas 15 oportunidades que esteve em campo. No ano passado foram quatro tentos em dez jogos.

O faro de gol apurado permitiu a Cláudio Pagodinho acumular experiências em outros clubes do estado, como Boavista, Sampaio Corrêa, Portuguesa, Audax Rio e Tigres do Brasil. Em nenhum deles, entretanto, conseguiu reviver os bons tempos de Ceres, onde ele fez 50 gols nas quatro passagens, se tornando o goleador máximo da história do Alviceleste.

A estreia do Mageense na Série B2 do Campeonato Carioca será no dia 25 de maio, contra o Rio São Paulo, em casa. O horário e o local ainda vão ser confirmados pela FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Tags: Cláudio Pagodinho, Mageense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por