Em 02/04/2019 às 19 h20

Babi sabe da pressão no America, mas pede tranquilidade para a Série B1

Atacante é uma das contratações do clube para a Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

A não sustentação do America na primeira divisão do Campeonato Carioca vem deixando o clube cada vez mais pressionado nas competições que vai jogar. Após o quinto rebaixamento em 11 anos, o terceiro seguido, a pressão será enorme em mais uma Série B1. Mas chegando ao clube agora, Matheus Babi pediu calma e paciência para que a equipe consiga bons resultados.  

- Faz alguns anos que o America vem batendo na trave e por detalhes acaba se criando uma pressão. Com tranquilidade, paciência e muito trabalho, esperamos alcançar os objetivos do clube para 2019. Em alguns campos nem sempre vai prevalecer o estilo de jogo que a equipe vai apresentar. Mas, como eu já disse, tranquilidade, paciência e muito trabalho farão com que as coisas aconteçam - destacou o jogador.

O America contratou para o seu setor ofensivo, além de Matheus Babi, Raphael Carioca, que no ano passado foi artilheiro do clube com 11 gols, e manteve no elenco Pedrinho, William Chrispim e Daniel. A disputa será grande e Babi, apesar de preferir jogar como centroavante, já desempenhou a função de segundo atacante na sua carreira, e foi bem nas duas.  

- Vai ser uma disputa sadia no ataque. Vamos ter varias opções nesse setor e quem estiver jogando, com certeza, vai dar conta do recado Prefiro atuar mais como um 9, mas se precisar jogo pelos lados também - frisou.

O America estreia na Série B1 no dia 25 de maio, contra o Nova Cidade, fora de casa.

Tags: Matheus Babi, America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por