Em 02/04/2019 às 17h48

Após disputar Carioca pelo Resende, Joseph acerta com o Vila Nova (GO)

Volante, que pertencia ao São Gonçalo EC, estava emprestado ao Gigante do Vale


Autor: Redação FutRio / Fotos: Divulgação (PMR) e Vitor Silva (BFR)

Depois de fazer uma boa campanha pelo Resende no Campeonato Carioca, Joseph não retornará ao São Gonçalo EC para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. O volante rescindiu o contrato com a equipe do Leste Fluminense e acertou transferência para o Vila Nova (GO), onde poderá disputar a Série B do Brasileirão e a Copa do Brasil.

image

Joseph tem 24 anos e foi revelado pelo próprio São Gonçalo EC. Ele também conta com passagens por Gonçalense, Villa Nova (MG), Cabofriense, Potiguar (RN) e fez parte do projeto sub-23 do Vasco, no início de 2018. Neste início de temporada, pelo Resende, o voalnte atuou em 14 partidas e marcou um gol, em um duelo contra o Flamengo.

No Campeonato Goiano, o Vila Nova está nas semifinais, e na Copa do Brasil, garantiu classificação à terceira fase. A Série B do Brasileirão começa no dia 26 de abril. Ao São Gonçalo resta esperar a estreia na Segundona do Carioca, no dia 25 de maio, contra o Artsul. E o Resende, sem calendário para o restante do ano, só retorna aos gramados em 2020.

Tags: Joseph, São Gonçalo, Resende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por