Em 03/04/2019 às 14h18

Douglas Almeida é anunciado como gerente de futebol do Bela Vista

Profissional tem passagens recentes por times como Araruama e Maricá


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Novidade no Bela Vista. Douglas Almeida (ao centro) foi anunciado como novo gerente de futebol do clube niteroiense. Ele atuará junto do presidente Dico e do gestor Raphael Nonato no desafio de alcançar o acesso na Série B2 do Campeonato Carioca, que tem início previsto para o mês de maio.

Douglas Almeida tem 40 anos e possui passagens recentes por Araruama e Maricá, onde exerceu função parecida, inclusive fazendo parte do processo de fundação dos dois clubes, que estão entre os mais novos do futebol do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM:
Após período no Japão, Ronaldo de Brito será o técnico do Bela Vista na B2

O Bela Vista, que é natural de Niterói, estará sedidado, durante 2019, em Itaboraí, mas precisamente no bairro São Joaquim. Por lá os jogadores realizarão a rotina diária de treinamentos. Peneiras, inclusive, já vêm acontecendo.

- Eu passei muito tempo no escritório elaborando projetos, parcerias, mas estou feliz em poder voltar para o campo e sentir o cheiro de grama, ter um contato maior com o time - declarou Douglas.

O Bela Vista estreia na Terceirona Estadual em 26 de maio, fora de casa, contra o 7 de Abril.

Tags: Bela Vista, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por