Em 03/04/2019 às 15 h07

Período só de treinos no Botafogo é encarado de forma positiva por Gatito

Alvinegro volta a campo diante do Juventude (RS), nesta quinta-feira (4)


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress/BFR)

Desde a eliminação no Campeonato Carioca, no dia 24 de março, que o Botafogo não entra em campo. São 10 dias voltados exclusivamente para treinamentos visando o compromisso da vez, contra o Juventude (RS), pela Copa do Brasil. Mesmo que tenha servido à Seleção Paraguaia neste período, Gatito Fernández acredita que o saldo é positivo, já que o elenco pôde se preparar melhor sob a batuta de Zé Ricardo.

- Esses dias sem jogos fizeram muito bem para o Zé Ricardo e para nós. Não tivemos tanto tempo antes e agora tivemos. Nesse ponto eu vejo que melhorou e vejo que o nosso grupo está ganhando corpo e no caminho certo - avaliou.

Por abrir a terceira fase da Copa do Brasil no Rio de Janeiro, Gatito acredita que a pressão será maior em busca de um bom resultado. Some a isso o fato de a torcida ainda estar decepcionada com o desempenho pífio no Estadual. A carga emocional promete ser grande, mas o paraguaio se mostra tranquilo.

- Eu acredito que a nossa torcida vai querer que a gente consiga essa vitória em nossa casa, assim como também queremos. Essa cobrança vai existir também por termos ficado fora do Carioca, mas nada fora do normal. A cobrança aqui sempre tem que existir e é normal dentro do clube.

Botafogo e Juventude (RS) medem forças às 21h30 desta quinta-feira (4), no Estádio Nilton Santos. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Gatito Fernández, Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por