Em 03/04/2019 às 16 h06

Vico não vê passo atrás em retorno ao Serra, mas deixa futuro em aberto

Atrapalhado por lesão, volante ainda não entrou em campo durante 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Em 2017, Vico chegou ao Rio de Janeiro para defender o Serra Macaense e disputou os 20 jogos na Série B1 do Campeonato Carioca. No ano passado, novamente esteve presente nas 19 partidas do Verdão de Macaé na Segundona, além das sete vezes em que entrou em campo pelo Goytacaz. Na atual temporada, entretanto, uma uma lesão muscular atrapalhou o volante, que esteve cedido ao Madureira na Série A.

Com o fim do empréstimo ao Tricolor Suburbano, Vico retorna ao Serra Macaense, clube com o qual ainda possui contrato. O volante não se vê dando um passo atrás na carreira, mas deixa em aberto a posssibbilidade de atuar por outra camisa na sequência da temporada.

- Não vejo como um passo atrás eu retornar ao Serra Macaense, até pelo momento, pela evolução do clube, com a certeza de que estará entre os grandes do Rio daqui alguns anos. Tenho um respeito muito grande pelo Serra, mas vejo que tenho uma grande oportunidade de crescer na minha carreira e uma competição nacional talvez possa me auxiliar neste crescimento - ressaltou o atleta.

- Em relação às novas oportunidades, acredito que as boas atuações pelo Serra, o título de melhor apoiador da Série B1, e algumas boas relações do meu grupo de empresários com alguns clubes não só do Rio, mas também de outros estados, ajudem sim a abrir algumas portas, quem sabe, num cenário nacional.

Agradecimentos por chance no Madura

Vico admitiu que a chance de disputar a Série A do Campeonato Carioca não foi da maneira que esperava, mas fez questão de agradecer pela oportunidade recebida num dos clubes mais tradicionais do estado.

- Realmente a Série A não foi como esperado. Acho que a lesão pode ter me atrapalhado, já que o tempo era curto, acabei não ganhando oportunidade mesmo sabendo que poderia ajudar o grupo. Mas quero aproveitar para agradecer ao Madureira e principalmente ao presidente Elias Duba pelo apoio e pelo reconhecimento. Tive uma conversa muito boa com ele ao final da competição e fico feliz em saber que ele quer me ver jogar e que confia muito no meu potencial e na minha qualidade - finalizou.

O Serra Macaense, que folga na rodada de abertura da Segundona, inicia a caminhada em 1º de junho, diante do Campos, fora de casa.

Tags: Serra Macaense, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por