Em 03/04/2019 às 17h09

Rodado em certames nacionais, Daniel cita importância de pontuar em casa

Zagueiro vai para o quarto Campeonato Brasileiro seguido pelo Volta Redonda


Autor: Redação FutRio

Já tendo passado da marca de 50 jogos pelo Volta Redonda, Daniel Felipe conhece muito bem a próxima competição que o clube irá disputar. Em certames nacionais, o zagueiro conquistou o título da Série D do Brasileiro com o Voltaço em 2016, lutou pelo acesso para a segunda divisão no ano seguinte, mas na temporada passada viu o rebaixamento passar perto.

Daniel Felipe pode dizer que já passou pelas mais variadas situações  com o Volta Redonda. Experiente neste tipo de disputa, ele destaca a importância de conquistar as vitórias dentro de casa.

- Vivi muito mais momentos de alegria do que tristeza dentro do Volta Redonda. O que vem pela frente é um campeonato muito competitivo, onde o time que quer conquistar o tão sonhado acesso tem que pensar sempre em pontuar, e dentro de casa ganhar os jogos. O fator principal dentro dessa competição é o time ganhar dentro de casa. Quem conseguir isso provavelmente estará sempre brigando na parte de cima da tabela - ressaltou.

Apesar de ter perdido força na reta final, o Volta Redonda fez um Campeonato Carioca acima das expectativas projetadas antes da bola rolar. Para Daniel Felipe, se a equipe conseguir manter o que fez no início do ano, vai lutar pelo acesso na Série C.

- Nós sabemos que foi uma boa campanha no Carioca, mas também sabemos que esse ano a Série C vem forte e com times de tradição. Se conseguimos manter o que fizemos no Carioca, vamos chegar longe no Brasileiro, e quem sabe até conseguir um possível acesso - projetou.

A estreia do Volta Redonda na Série C acontece no próximo dia 28, contra o Atlético (AC), no Estádio Raulino de Oliveira.

Tags: Volta Redonda, Brasileiro Série C, Daniel Felipe

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por