Em 03/04/2019 às 20 h35

Se recuperando de lesão, Nivaldo não tem previsão para voltar a jogar

Meia se lesionou com gravidade no joelho esquerdo no fim de agosto de 2018


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo

O camisa dez do ano passado ainda luta para poder disputar a Série B1 do Campeonato Carioca em 2019. Perto de completar dois meses de uma cirurgia que precisou fazer após romper o menisco e os ligamentos cruzados do joelho esquerdo, Nivaldo ainda tem um longo caminho a percorrer para voltar a atuar.

Nivaldo acabou se machucando na penúltima rodada da fase de grupos da Taça Corcovado, no dia 24 de agosto, num duelo contra o Tigres do Brasil. A previsão de recuperação é longa, podendo chegar até um ano do meia afastado dos gramados. Inclusive, ele só deve retornar aos treinamentos com bola daqui a dois meses.

Apesar de ter se lesionado no ano passado, Nivaldo só passou pelo processo cirúrgico no início deste ano. O meia soma 39 jogos pelo America e dez gols marcados. Ele também teve outra lesão grave, mas no joelho direito, no fim de 2017, também numa reta final de Série B1, mas na ocasião, o tempo de recuperação foi menor. Dessa vez, ele só deve voltar a campo na Taça Corcovado.

A caminhada do America na Série B1 do Campeonato Carioca começa no dia 25 de maio, contra o Nova Cidade, fora de casa.

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por