Em 04/04/2019 às 13h16

Flávio Pará sonha com novo acesso pelo Olaria e exalta Ricardo Barreto

Volante conquistou acessos com o dirigente no Bonsucesso e no America


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Depois de sete anos, Flávio Pará está de volta ao Olaria. O volante estava no rebaixamento do clube para a segunda divisão em 2012, mas também estava em um momento mais feliz, que foi na volta a Série A, em 2009. Sem esconder a alegria de retornar ao Azulão da Bariri, ele quer repetir o feito de 2008 e colocar o clube na elite do futebol Carioca.

- Estou feliz por estar no clube onde tive muitas felicidades e conquistei um acesso. Fiz muitas amizades. Depois de dez anos estou voltando pra lutar por mais um acesso e colocar o Olaria na primeira divisão do Carioca. O Olaria tem uma história linda no futebol e não pode ficar na segunda divisão - destacou o jogador, que ainda soma outros dois acessos por Bonsucesso e America.

Elogios a Ricardo Barreto e expectativa para a Série B1

Por falar em acessos, os dois últimos conquistados, pelo Bonsucesso e America, Flávio Pará teve a companhia de Ricardo Barreto. Pelo Cesso como treinador e pelo Mecão como coordenador-técnico. Ele exaltou o amigo e despreocupou a torcida do Olaria e afirmou que o dirigente montará um grande elenco.

- O Ricardo Barreto é responsável pra montar elenco, ele tem oito acessos. O conheci justamente na segunda divisão do Campeonato Carioca. Dificuldade sempre vai ter, estamos falando de um time pequeno sem muito recurso. Mas com certeza ele vai montar elenco bom pra essa disputa - frisou o atleta, que concluiu.

- A Série B1 do Campeonato Carioca é mito difícil de disputar. O principal é ganhar os jogos em casa e sair pra conquista pontos fora. E se for possível, ganhar primeiro turno, pra dar tranquilidade restante campeonato.

O Olaria abre a participação na Série B1 encarando o Gonçalense, no dia 25 de maio. Até lá serão pouco mais de dois meses dedicados à pré-temporada.

Tags: Flávio Pará; Olaria; Ricardo Barreto;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por