Em 04/04/2019 às 15h11

Empate é avaliado como justo e Diniz projeta jogo bem diferente no Rio

Tricolor abriu confronto com Luverdense em partida sem gols fora de casa


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense FC)

O Fluminense iniciou a terceira fase da Copa do Brasil com empate sem gols diante do Luverdense (MT), em Lucas do Rio Verde. Resultado que foi analisado como justo pelo treinador Fernando Diniz. O comandante ressaltou as dificuldades de atuar na casa do adversário e projetou uma história diferente no Rio de Janeiro.

- Jogo difícil, como já esperava. Muito difícil para articular o jogo, as dificuldades do campo e de um time muito organizado defensivamente. Os times do Junior sempre são bem organizados e a gente sabia que teria dificuldade.

- No Rio, o jogo tende a ser um jogo diferente, porque o ambiente é outro, o gramado, a maneira como a gente se sente em casa, com a presença do nosso torcedor, o jogo fica mais fluido no Maracanã do que aqui - disse em entrevista coletiva.

Antes de pensar em Copa do Brasil novamente, é preciso encarar a semifinal do Campeonato Carioca. O Tricolor pega o Flamengo no sábado (6) e só a vitória interessa para avançar à decisão.

- Vira a chave totalmente, agora estamos pensando no Flamengo. Não pensamos enquanto não acabou o jogo, pois sabíamos da dificuldade que seria, mas agora é pensar no Fla-Flu. É descansar bem o time e preparar para fazer um grande jogo no sábado.

O Fla-Flu semifinal começa às 19h de sábado (6). A Rádio FutRio transmite.

Tags: Fernando Diniz, Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por