Em 04/04/2019 às 18h03

Volta Redonda anuncia a renovação de contrato do zagueiro Heitor

Jogador de 29 anos foi capitão do Voltaço no Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Mailson Santana (FFC)

O Volta Redonda anunciou na tarde desta quinta-feira (4) a renovação de mais um dos pilares da equipe para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e da Copa Rio. Trata-se do zagueiro Heitor, que tinha contrato até o dia 30 deste mês e estendeu o vínculo com o Esquadrão de Aço até o fim de 2020.

Heitor, de 29 anos, tem vasta rodagem pelo futebol mineiro e nacional. Defendeu equipes como o Villa Nova (MG), América (MG), Tombense (MG), Tupi (MG), XV de Piracicaba (SP), Vila Nova (GO) e Fortaleza (CE). No exterior, atuou pelo Kiryat Shmona (ISR). O zagueiro chegou ao Volta Redonda nesta temporada, se firmou como capitão da equipe e disputou 11 partidas.

VEJA MAIS:

O Voltaço segue o planejamento e a preparação para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, quando estreia nos dia 27 ou 28 de abril, contra o Atlético (AC), no Estádio Raulino de Oliveira.

Tags: Volta Redonda, Heitor

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por