Em 04/04/2019 às 21 h33

Após ter saída anunciada pela Lusa, Zeca acerta com o Ferroviário (CE)

Lateral-esquerdo não estava nos planos da Portuguesa para a disputa da Série D


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Depois de fazer uma campanha desastrosa no Campeonato Carioca, a Portuguesa tenta catar os cacos e se remodular para a disputa da Série D do Brasileirão. Como já foi divulgado pelo FutRio.net, a Lusa anunciou uma lista de jogadores que não seguirão na equipe. Entre os atletas está o lateral-esquerdo Zeca, que já acertou com o Ferroviário (CE).

Na equipe insulana, o jogador atuou em apenas três partidas. Pelo tradicional clube cearense, que disputa a primeira divisão local, Zeca poderá também fazer parte da campanha do Ferroviário (CE) na Série C do Campeonato Brasileiro. Com 28 anos, o lateral foi revelado pelo Madureira mas fez a sua carreira longe do futebol carioca e possui passagens pelo Santa Cruz (PE), Icasa (CE), Rio Claro (SP), Concórdia (SC), além de ter defendido as cores do Bangu por um curto período de tempo em 2016.

Enquanto ainda monta o elenco para o restante da temporada, a Portuguesa já sabe quem irá enfrentar na estreia da Série D. Presente no Grupo A12, a Lusa enfrenta a Caldense (MG), no dia 5 de maio, fora de casa.

Tags: Zeca, Portuguesa, Ferroviário (CE)

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por