Em 05/04/2019 às 11h11

Tendo jogado a Série D em 2018, Levi alerta para percalços da competição

Volante é o primeiro reforço anunciado pela Portuguesa para sequência do ano


Autor: Redação FutRio / Foto: André Oliveira (AAP)

Em preparação para o Brasileirão da Série D e em meio a uma reformulação no elenco, a Portuguesa busca novas contratações, mas mapeando o mercado com critério para não cometer erros como no Campeonato Carioca. O único reforço contratado até agora foi o volante Levi. Tendo disputado a quarta divisão nacional em 2018, pelo Macaé, ele alerta para as dificuldades que serão encontradas.

- Tive a experiência de jogar a Série D ano passado e sei das dificuldades e peculiaridades do campeonato. Agradeço a confiança da diretoria da Portuguesa e vou treinar para estar à disposição do técnico já no início da competição - projetou.

Levi, de 27 anos, foi revelado pelo Náutico (PE) e passou por clubes como Sport (PE), Portuguesa (SP), Salgueiro (PE) e Sampaio Corrêa (MA). No ano passado, chegou ao futebol carioca pela primeira vez para defender a Cabofriense. Se estabeleceu no estado defendendo, em sequência, Macaé e Madureira.

A Portuguesa abre a participação na Série D em 5 de maio. Integrante do Grupo A12, a Lusa terá três concorrentes na chave: Caldense (MG), Sobradinho (DF) e Vitória (ES).

Tags: Levi, Portuguesa, Brasileiro Série D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por