Em 05/04/2019 às 15 h09

Heitor festeja renovação e se rende ao Voltaço: "Me encontrei e sou feliz"

Prorrogação do vínculo era tratada como prioridade pela diretoria do clube


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

Ele fica. A quinta-feira (4) reservou uma notícia que a torcida do Volta Redonda aguardava com fervor: a renovação de contrato do zagueiro e capitão Heitor. O novo acordo tem duração maior, com validade até o final de 2020. Mais tempo para curtir um lugar onde se sente à vontade para trabalhar, segundo o próprio atleta.

- O que me motivou a ficar é o sentimento de querer fazer história no Volta Redonda. Me encontrei no Voltaço e sou feliz aqui! Sou grato pela confiança da torcida, presidente, dirigentes, comissão técnica e jogadores que, desde o primeiro dia, acreditaram no meu trabalho – destacou o zagueiro, que projetou a disputa da Série C.

- Tenho as melhores expectativas para a disputa da Série C. Sei que não será uma tarefa fácil, mas vou fazer o possível pra conquistarmos o acesso.

Vice de futebol do Voltaço, Flávio Horta Júnior foi categórico ao afirmar que a renovação de contrato com Heitor era tratada como prioridade no clube do Sul Fluminense.

- Era uma das renovações que entendíamos como fundamentais para a sequência da temporada. Não apenas pela sua qualidade no campo, mas também pela sua liderança. O Heitor é um atleta acostumado a competições nacionais, a jogos decisivos e que vai continuar agregando muito ao nosso projeto de chegar à Série B do Campeonato Brasileiro.

O Volta Redonda inicia a caminhada na Série C do Brasileiro em 27 ou 28 de abril. O primeiro adversário será o Atlético (AC), no Estádio Raulino de Oliveira.

Tags: Heitor, Volta Redonda, Brasileiro Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por