Em 06/04/2019 às 10h07

America anuncia Lucas Carvalhaes, goleiro campeão da Série C Estadual

Ele amplia a concorrência do setor, que contará também com Deola e Filipe


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (America Rio)

Lucas Carvalhaes, goleiro de 25 anos, é o novo reforço do America para a sequência da temporada 2019. Campeão da Série C Estadual com o Mageense (tendo atuado em três partidas), no ano passado, ele se junta ao elenco rubro para as disputas da Segundona Estadual e Copa Rio.

A concorrência será forte para Lucas. No setor, o America já conta com o experiente Deola (que está emprestado, mas retorna para a disputa da Série B1) e Filipe, ambos remanescentes da campanha do rebaixamento na elite do Carioca.

VEJA TAMBÉM:
Reforços marcam e America derrota Paraíba do Sul em jogo-treino

Lucas é mais um reforço que chega na equipe rubra antes da nova empreitada na Segundona. Após o rebaixamento, o Mecão anunciou as seguintes aquisições: Rafinha (lateral-esquerdo), Julinho (volante), Matias Sosa (meia) e os atacantes Matheus Babi e Raphael Carioca. Outro volante, o veterano Sandro Silva, foi reintegrado ao elenco após resolver questões pessoais.

A estreia do America na Série B1 será em 25 de maio, fora de casa, contra o Nova Cidade.

Tags: America, Lucão, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por