Em 06/04/2019 às 13h02

Promessa cumprida: Gonçalense apresenta "combo" com seis contratações

Diretor de futebol clube, Carlos Alberto havia prometido caras novas no Tricolor


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Promessa é dívida. E o Gonçalense cumpriu. Poucos dias após o diretor de futebol do clube, Carlos Alberto, prometer um "combo" de reforços para a Série B1 do Campeonato Carioca, as caras novas chegaram. Seis ao todo: Gabriel Lima e Dudu (laterais), Thiago Bastos (volante), Felipe Almeida (meia), e os atacantes Wallace Fernandes e Fabricio Cabral.

image

Do sexteto, o único que já teve passagem pelo clube é o meia Felipe Almeida, que esteve em 2017 no Tricolor durante a Segundona Estadual. Foram 14 jogos e um gol marcado. Já dentre as novidades, destaque para o mais veterano: Fabricio Cabral, de 37 anos. Candidato a homem-gol, ele possui rodagem por diversos países como Coréio do Sul, Rússia, Israel e Estados Unidos.

- Trouxemos o Fabrício, que é um cara rodado, o Thiago vai ser um jogador importante, o Dudu teve uma boa passagem pelo Barra da Tijuca, o Almeida que esteve com a gente em 2017. Tenho certeza que o Gabriel Lima e o Wallace Fernandes também chegam para somar - disse o técnico e vice-presidente Thiago Thomaz, que vê o encaixe das novas peças como questão de tempo.

- Vamos encaixando no grupo. Estamos evoluindo. Essa semana fizemos o nosso primeiro coletivo, estamos seguindo o planejamento com o pensamento de fazer amistosos a partir da próxima semana, e aí teremos o parâmetro de como está o time.

O Gonçalense estreia na Série B1 do Carioca em 25 de maio, em casa, contra o Olaria.

Tags: Gonçalense, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por