Em 06/04/2019 às 15 h07

Sediado em Minas Gerais, Brasileirinho anuncia comissão técnica para 2019

Clube pretende mandar jogos da Série C em Levy Gasparian e Três Rios


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Um clube do Rio de Janeiro, integrante da Série C do Campeonato Carioca, mas que vem treinando regularmente em Minas Gerais. Esse é o Brasileirinho, que em 2019 está baseado no pequeno município de Santana do Deserto, com cerca de três mil habitantes, no estado vizinho.

image

Mas não se engane. O Brasileirinho segue a todo vapor de olho na Quartona Estadual e no cenário do futebol carioca. Conforme informado pelo clube, a ideia é mandar os jogos nas cidades de Levy Gasparian e Três Rios, essas sim, integrantes do Rio de Janeiro.

A comissão técnica está montada, com Jorge Buc na função de treinador. Os demais integrantes são os seguintes: Ronaldo Almeida (auxiliar), Gilson Costa (supervisor), Gilmar Pinto (roupeiro) e Paulo Henrique (preparador físico). Na base, o técnico será Professor Bozo.

A Série C do Campeonato Carioca está prevista para ter início em junho, mas a tabela e os participantes ainda não foram definidos.

Tags: Brasileirinho, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por