Em 06/04/2019 às 17h10

Vasco e Fla conhecem adversários das quartas na Copa do Brasil Sub-20

Cruzmaltino e Rubro-Negro estão invictos na competição


Autor: Redação FutRio / Fotos: Rafael Ribeiro (CRVG) e Marcelo Cortes (CRF)

O futebol carioca segue firme na Copa do Brasil Sub-20. Depois de avançarem às quartas de final da competição, Flamengo e Vasco conheceram os adversários da fase que será decidida em dois jogos.

Depois de passar pelo Real Ariquemes (GO) com imensa facilidade vencendo, no placar agregado, por 14 a 2, o Flamengo vai enfrentar o Internacional (RS), no Estádio Raulino de Oliveira, na quarta-feira (10), às 18h30. O duelo de volta acontece no dia 17 de abril, às 15h, na Morada dos Quero-Queros, no Rio Grande do Sul.

Já o Vasco, que conquistou a classificação com superioridade, superando o Tubarão (SC), no placar agregado, por 4 a 1, enfrenta o América (MG). O jogo de ida acontece no Estádio das Alterosas, em Minas Gerais, na quarta-feira (10), às 15h. Já o duelo decisivo está marcado para São Januário, no dia 17 de abril, às 15h.

Tags: Copa do Brasil Sub-20

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por