Em 06/04/2019 às 16h26

Briga pela artilharia do Carioca fica acirrada e ganha novos concorrentes

João Carlos e Mawxell dispararam, mas fora do estadual, viram rivais encostarem


Autor: Redação FutRio / Fotos: Divulgação, Raphael Santos, Mailson Santana (FFC) e Alexandre Vidal (CRF)

image

As semifinais do Campeonato Carioca 2019 se aproximam e, com elas, a briga pela artilharia do estadual pode ficar acirrada. Se nomes como Maxwell, que deixou o Resende antes do fim da Taça Rio, e João Carlos, que deu adeus à competição junto ao Volta Redonda, possuem sete gols marcados, porém não podem mais competir, Anderson Lessa, do Bangu, e Yony González, do Fluminense, aparecem com a mesma quantidade de tentos anotados e ainda entrarão em campo.

Logo atrás estão Gabriel e Bruno Henrique, dupla badalada do ataque do Flamengo, e Luciano, do Fluminense. Os três contam com seis gols marcados. Já que a semifinal deste sábado (6) será disputada entre as duas equipes, apenas um lado poderá continuar sonhando com a artilharia do Campeonato.

Marrony e Tiago Reis correm por fora

Na véspera do duelo contra o Bangu, o Vasco vive um momento positivo com as suas crias da base. Se o clube enfrenta dificuldades financeiras e faz contratações modestas, jovens jogadores como Marrony e Tiago Reis surgiram na Colina e rapidamente já se tornaram as peças principais do ataque cruzmaltino.

Com mais jogos e atuando desde o início do Carioca, Marrony conta com cinco gols marcados. Já Tiago, que disputou as últimas quatro partidas e marcou em todas elas, totalizando quatro gols, também entrou na corrida pela artilharia.

A primeira semifinal, entre Flamengo e Fluminense acontece neste sábado (6), às 19h. Já Vasco e Bangu se enfrentam no domingo (7), às 16h. Ambas as partidas acontecem no Maracanã e contam com a transmissão ao vivo da Rádio FutRio.

Tags: Campeonato Carioca 2019

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por