Em 06/04/2019 às 18h39

Serra Macaense anuncia data de apresentação para temporada 2019

Verdão de Macaé irá disputar a Série B1 e a Copa Rio neste ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo

Anote no calendário. Por meio de uma rede social, o Serra Macaense anunciou oficialmente a data da apresentação do elenco para a temporada 2019: segunda-feira (8), às 15h, na sede do clube. Neste ano, o Verdão de Macaé irá disputar a Série B1 do Campeonato Carioca e a Copa Rio.

O clube ainda não anunciou nenhuma contratação e o elenco ainda está em fase de montagem, à espera do término dos empréstimos de alguns atletas cedidos a outros clubes. Jogadores como o goleiro Otávio e o volante Vico, que estavam no Madureira, retornaram ao Serra Macaense sem disputar nenhuma partida pelo Serra. Depois de passar por um período na equipe sub-20 do Ceará, o treinador Luiz Felipe retornou ao time.

Na Série B1, o Verdão está no Grupo B e irá folgar na primeira rodada, entrando em campo apenas na segunda rodada para enfrentar o Campos, fora de casa. Pela Copa Rio, o Serra Macaense entra na primeira fase e também irá jogar contra o Roxinho.

Tags: Serra Macaense, Campeonato Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por