Em 07/04/2019 às 15h01

Craque FutRio: Gabriel sai do banco e marca seu gol mais importante pelo Fla

Jogador mantém espírito goleador e chega à artilharia do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Fla Imagem)

O Flamengo está na final do Campeonato Carioca e muito por conta do artilheiro da equipe, Gabriel Barbosa. O jogador saiu do banco e marcou o gol que levou a equipe à decisão Estadual. O Mais Querido empatou com o Fluminense em 1 a 1, na noite deste sábado (6) e o camisa 9 foi eleito o Craque FutRio do encontro. O tento, o mais importante dele pelo Fla e que foi anotado no segundo tempo, tornou o atleta um dos goleadores do Carioca, com 7 gols.

Naturalmente titular, Gabriel começou no banco para dar ritmo de jogo para Fernando Uribe, que seria o titular contra o San José (BOL) pela Libertadores, no próximo meio de semana, mas o jogador se lesionou no primeiro tempo dando lugar para Gabigol. O jogador dedicou o gol ao técnico Abel Braga e comentou a comemoração, em que deu um beijo na testa do comandante rubro-negro.

- Nas minhas comemorações, sempre tento expressar o momento (sobre o beijo em Abel). Fiquei muito feliz, talvez seja o meu gol mais importante no Flamengo. A gente foi muito superior, a semana foi muito conturbada, o Flamengo é um pouco isso. A gente se superou, se uniu. O mais importante é isso, a gente perde, eles continuam vindo e apoiando - disse o jogador ao Premiere, ainda completando.

- Como a gente é um grupo muito unido, a gente vê umas críticas que não são legais com o professor Abel. A gente sempre joga por nós, por nossa família e por ele - disse.

O Flamengo, sem Gabriel, agora pega o San José (BOL), na quinta-feira, dia 11 de abril, às 21h30, no Maracanã. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Flamengo; Gabriel;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por