Em 07/04/2019 às 16h15

Após defender o Teresópolis, Fabinho acerta com Metalist Kharkiv (UCR)

Novo clube do meia foi fundado após a falência de tradicional time ucraniano


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Mais um jogador do futebol carioca está pronto para vestir a camisa de uma equipe europeia. Trata-se do meia Fabinho, que defendeu o Teresópolis, em 2018, na Série C do Campeonato Carioca. O jogador defenderá o Metalist 1925 Kharkiv, da segunda divisão da Ucrânia.

Na temporada passada, Fabinho atuou em cinco partidas pelo Teresópolis e marcou dois gols, mas não conseguiu fazer o clube da Região Serrana avançar da primeira fase da Quartona. Vale ressaltar que o novo time do jogador foi fundado após a extinção devido a uma forte crise financeira do tradicional Metalist Kharkiv (UCR). Refundado em 2016, o clube luta para retornar à primeira divisão.

O Teresópolis só retorna aos gramados para a disputa da Série C do Campeonato Carioca. A competição tem início previsto para junho e o Arbitral para definição de tabela ainda não tem data para acontecer.

Tags: Fabinho, Teresópolis

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por