Em 07/04/2019 às 20 h34

Gonçalense começa pré-temporada antes e sai na frente dos rivais da região

Equipe já treina há duas semanas; São Gonçalo e Itaboraí ainda não começaram


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

A Série B1 do Campeonato Carioca ainda vai demorar para começar, mas a pré-temporada de algumas equipes já está em andamento. No Leste Fluminense, apenas o Gonçalense deu o pontapé inicial, enquanto São Gonçalo e Itaboraí seguem apenas com as comissões técnicas anunciadas.

O Tricolor Metropolitano iniciou a pré-temporada com reforços renomados no futebol da região, como o meia Walber e o zagueiro Rodrigão. No último sábado (06), a equipe confirmou mais seis reforços para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca.

No Itaboraí, apenas o técnico Rafael Soriano foi confirmado. A Águia vai iniciar a pré-temporada nesta segunda-feira (08), porém, terá menor tempo de preparação do que os rivais, visto que estreará no Campeonato Brasileiro Série D no início de maio, 20 dias antes da Série B1.

No São Gonçalo, um caso ainda mais demorado. O Azul e Branco anunciou apenas a permanência do treinador Renato Alvarenga e da comissão técnica. Reforços ou a data de início da preparação, entretanto, são pontos indefinidos pela diretoria.

Tags: Gonçalense, São Gonçalo, Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por